top of page

Q&A
PERGUNTAS FREQUENTES

Aqui as respostas que você procura!

Caso ainda não tenha encontrado a resposta para a sua pergunta, nos mande uma DM no Instagram ou um E-mail com a sua dúvida :)

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

- Pagamento parcelado ou à vista no cartão de crédito;

- Boleto Bancário;

- Pagamento com PIX na opção "pagamentos manuais" - você opta por esse método e recebe a chave do PIX, após o pagamento você nos manda um e-mail ou mensagem pelo Whatsapp com o comprovante da sua compra.

COMO FUNCIONA A POLÍTICA DE TROCA?

Somente são permitidas as trocas até o 7º dia após o recebimento do produto e devem estar com todas as etiquetas nas peças de roupas. (Caso contrário, não será permitida a realização da troca.)
O valor da primeira troca é reembolsado parcialmente.

É POSSÍVEL FAZER DEVOLUÇÃO?

Sim, é possível. Porém o produto deve ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo e as etiquetas não podem ter sido removidas! 

Caso você não tenha gostado do produto no seu corpo, o valor do frete da devolução fica por conta do cliente e o valor da compra da peça será reembolsado assim que ela chegar ao remetente.

Caso você queira devolver o produto devido a mal-uso do mesmo, nós não aceitaremos o produto de volta.

Em caso de defeito de fabricação, para efetuar a devolução de um produto você deve embalar o produto na embalagem original e nos enviar um E-mail ou mensagem no Whatsapp (48) 99616-4057 para conversarmos antes e te passarmos o endereço. Nesse caso, todos os custos oriundos do envio do produto serão arcados por nós assim que chegar ao remetente.​

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 faturas subsequentes à data de autorização de restituição, já que este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Para os pedidos feitos por boleto, o prazo é de 30 dias corridos.

TERMO DE USO GIFTCARD (CARTÃO PRESENTE)

Ao usar o cartão, o cliente concorda com todos os termos e condições aqui expostos. Visando a melhor comunicação entre a NO.ELLE Company e seus clientes, manteremos uma linha direta com os consumidores pelo email ciao@noelle.art.br ou através do WhatsApp (48) 9 9616-4057.


1- Sobre a Conta do Cliente 


Como condição inicial para a compra do cartão pela internet, no site da www.noelle.art.br, o responsável pelo cadastro deverá ter uma conta de e-mail ativa, ter regular inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e preencher corretamente o formulário de cadastro. Por fim, o responsável fica obrigado a fornecer um endereço válido no Brasil, para o envio das peças para o destinatário.

Todas as informações cadastrais preenchidas serão tidas como autênticas e verdadeiras. Todas as consequências pelo fornecimento de informações inexatas, incompletas ou inverídicas serão arcadas isoladamente pelo responsável do cadastro no site e ou loja de compra do GIFTCARD NO.ELLE Company, o qual se responsabiliza também pela respectiva atualização. A NO.ELLE Company reserva-se o direito de finalizar sua conta e cancelar os cartões associados a ela, caso seja constatado que houve qualquer violação dos Termos e Condições, existência de mais de 1 (uma) conta por indivíduo, ou uso não autorizado, enganoso, fraudulento ou em desacordo com a lei. 

 

2- Rede de Aceitação 

 

A utilização do cartão presente será feita somente pelo canal de WhatsApp da marca. A NO.ELLE Company reserva-se o direito de não aceitar ou de limitar o uso de um cartão, caso tenhamos motivos razoáveis para acreditar que seu uso não foi autorizado, fraudulento ou contrário à lei. 

 

3- Sobre o cartão presente 

 

O cartão presente é emitido pela NO.ELLE Company, que não cobrará qualquer remuneração para a emissão, ativação e/ou uso deste. Para maior segurança de nossos clientes, informamos que nenhum cartão de crédito, linha de crédito, cheque especial ou conta de depósito está associada ao cartão presente. Os valores possíveis para compra do cartão presente são de R$ 300,00. A validade dos créditos do Cartão Presente é de até 90 dias após a compra. 


Em nenhuma hipótese os créditos existentes no cartão presente serão convertidos em dinheiro (cash) para o portador do cartão, não sendo, desta maneira, reembolsáveis. Também, nenhuma atualização monetária, juros, dividendos ou qualquer outro rendimento sobre os valores depositados no cartão será auferido, ou pago, ou, ainda, creditado a favor do cliente. 

 

3.1- Limitação de garantia e responsabilidade

 

O cliente concorda explicitamente que possui completa responsabilidade pelo uso do cartão presente. 

bottom of page